quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Um dia muito especial!!!

Bom Dia!!

Hoje é um dia muito especial, minha mãe esta de aniversário!!

Mãe!!
A senhora é uma pessoa muito especial na minha vida, uma mãe maravilhosa que nos ensina a cada dia, um exemplo de vida, sempre digo que quero chegar na idade dela com essa força toda que ela tem, uma vó que é show de bola, os netos só querem ficar na casa dela...rsrs...
Quero desejar muita saúde, paz, amor e que a senhora continue sempre feliz!! Tudo de bom hoje e sempre!!
Amo, amo muito a senhora!!
Mommy!!

Que Deus continue abençoando sempre a senhora!!
Beijinhos, Jamila!!!

4 comentários:

  1. Feliz aniversário para uma tia e pessoa tão especial! Adoramos vc!

    Beijo meu e do Paulo e um cheirinho da Martina!

    ResponderExcluir
  2. Deixo um grande abraço de parabéns a tua mãe, que é mesmo muito querida! Nós estamos bem, curtindo o nosso querido Francisco que já está com 2 anos. Beijos para vocês!
    Lívia

    ResponderExcluir
  3. Oie Livia!!

    Mando sim o abraço p ela...e quando aparecer em Chapecó nos faça uma visita e beijinhos no Fransisco!!

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei sua visita, qto ao frete do EBAY cada fornecer manda a taxa prada Cricut eu pageui 17 dolares foi um Cartucho da Cricut eu pageui 17 dolares e ficou 6,50 de frete, chegou certinho....o segredo é comprar pouco de cada vez! bjs e parabéns a sua mãe!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!