segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Happy New Year!!

Boa Tarde Pessoal!!


Estou passando por esse blog abandonado para desejar um  ''Ótimo 2012, um ano maravilhoso para todos, com muita Paz, Saúde, Amor, Amigos, Familia e muito Scrap e artes é claro!!!

Pretendo atualizar o meu blog com mais frequência, pois sei que ele anda ssuuuppperr abandonado, mas o final de ano foi muito corrido, com muitas encomendas e tudo mais...e por isso fiquei sumida por um tempo! Sorry!!

Bom, esse ano quis fazer minha própria guirlanda de Natal, aí acabei fazendo para minha irmã e mãe....amei o resultado, fiz os corações de Patchwork e também fuxico!!!




Espero que tenham gostado, volta mais tarde com mais novidades!!
Beijinhos e ótima semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho!!