segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olá Pessoal!!!!

Que saudades de escrever no meu blog e postar meu trabalhos, mas final de ano todos sabem que é uma loucura, não temos tempo para nada, mas com certeza uma época maravilhosa!

Hoje vou começar o post com uma homenagem para uma pessoa muito especial na minha vida, que esta de aniversário hoje!!! Minha querida irmã ''Kadidia''!!!!

Kadi!!
Happy Birthday!!!
Quero que você saiba e todos...rsrs...você é uma pessoa maravilhosa, te admiro muito, pelo teu amor por todos nós, teu carinho, tua amizade, você esta sempre ao meu lado!!! Te Amo muito minha irmã!!
Beijos!!

CONVITE DE ANIVERSÁRIO

Esse convite foi para uma linda gatinha que esta de aniversário agora em Dezembro, a Natalia. Um convite nas cores rosa e marrom.



Um convite meigo e delicado como a pequena Natalia!!

TAG

As tags também para o aniversário da Natalia!!


Por hoje é isso, essa semana volto com mais trabalhos, estou cheia de encomendas....graças a Deus...hehe!!

Espero que tenham gostado e deixe um recadinho, com certeza vou gostar!!
Para encomendas jamila@dalavale.com.br !!!

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Jami, muuuiiitttoo obrigada pelo carinho!!
    E saiba que você que é especial e poderosa.
    Amo você!!

    Beijos
    Kadidia

    ResponderExcluir
  2. Oi Jami
    Acabei de descobrir que não conhecia seu blog. Ando meio "alienada" pela correria que não acaba!! Mas foi muito bom vir aqui e poder agradecer seu coment lá no DCC!!
    Você perguntou sobe site p comprar a Cricut. Eu normalmente indicava a Oh My Crafts, que parou de vender Cricut. Agora indico a Custom Crops, que apesar de nunca ter comprado, muita gente que conheço compra e não tem problema, é seguro. O q não é seguro são os nossos Correios. Agora mesmo estou com uma encomenda perdida!!Eu já escrevi mais no meu blog pessoal, o Scrapbykit, inclusive sobre compras internacionais. Passe lá também!! Se eu puder ajudar mais, beleza...
    Há e seus trabalhos são lindos!!!
    Bem, obrigada pelo apoio e volte sempre!!
    Vamos trocar ideias sempre, p gente aprender mais e mais.
    Bjim e obrigada
    Flávia

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho!!